Positive-se!

QUEM É MARI CASTRO?
Psicanalista Clínico, Técnica em Enfermagem, graduada em Educação Física/Pedagogia, Pós graduada em Liderança & Coaching, mãe e apaixonada por artes visuais e desenvolvimento humano.

O autoconhecimento ajuda a tomar decisões mais alinhadas com quem você é e o que deseja alcançar na vida!

Seja muito bem vindo(a) ao meu site! Aqui você terá acesso à informações com base na Psicanálise e nas Neurociências, que poderão te orientar em diversas áreas, tanto pessoal, nos relacionamentos, bem como na criação dos filhos, pois é notório dentro da psicanálise, que falhas parentais na infância, podem causar feridas emocionais significativas nas crianças e podem persistir até a idade adulta, interferindo tanto nos seus relacionamentos, quanto no contato com o mundo. Para Freud, é no inconsciente que se encontram as forças exaltadas por algum agente repressor, que as impede de chegar ao nível da consciência.
O objetivo da terapia psicanalítica, é liberar emoções e experiências reprimidas, tornando o inconsciente, consciente.

"A conexão com a nossa essência, nos permite ter inspirações, capazes de tirar-nos dos intensos vales à que somos submetidos".

Te guiarei neste processo!

Mari Castro


"Permita-se vasculhar os porões do inconsciente. Analise conflitos e atribua novos significados à experiências dolorosas, reelabore afetos e integre páginas inéditas a sua história."
(Alis Minervino - Psicanalista)